X
WebParceria
Menu geral Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Páginas (geral) Padrões de página Sliders Publicação de enquetes Fundo, cabeçalho e menus Rodapé Janela de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenc. de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos

Lançamento do clipe “Eu Sou a Voz”

Grupo Gospel Preto no Branco

- Gravado na comunidade da Pena, zona Leste de São Paulo, o clipe estreou no dia 24 de novembro, em todas as plataformas digitais-

O grupo Preto no Branco, considerado um dos grandes nomes da música gospel, estreou no dia 24 de novembro, em todas as plataformas digitais, o clipe “Eu Sou A Voz”. O vídeo, que contou com a participação especial do rapper Felipe Vilella, foi filmado na comunidade da Penha, zona Leste de São Paulo. Com roteiro de Caio Gimenes e direção dele e de Alex Passos, idealizador e fundador do grupo, o clipe  mostra cenas e personagens da vida real.


 “Essa canção traz o sentimento de despertar para que possamos enxergar os problemas sociais, econômicos e ajudar de alguma forma. As comunidades carentes pedem socorro e precisam ser vistos não só pela igreja mas também pelas autoridades e a própria sociedade”, disse Silas Simões.

Com uma letra forte e contundente, a canção, composta por Luã durante o período de afastamento social, faz um apelo direto à humanidade, para que ela desperte para o amor, a empatia e a solidariedade, como dizem alguns de seus versos: ”Pandemia, Guerra Fria dentro da televisão / Na favela a gente sofre sem saúde e sem educação / Preconceito e política dividiu uma nação / E a pureza da criança enterrada no caixão” (...) “Nem só de pão viverá o homem / Mas a palavra pode transformar / O coração é a terra fértil / Tem que regar para germinar / O amor é a fonte precisamos praticar / E parar de tanta hipocrisia / Porque o remédio é amar”.

Já a produção musical é de Abee  e a música conta ainda com a sanfona do grande músico Mestrinho. “Tivemos a felicidade de ter a participação do Mestrinho tocando sanfona nessa canção. Muita gratidão ao produtor Max Viana, por ter nos apresentado a ele e nos concedido esse presente”, disse Luã.

Fundado em 2015, o Preto no Branco é um projeto que reúne grandes artistas brasileiros, em uma proposta musical ousada e certeira, que combina muito mais que o tom negro da pele de cada um deles. A banda tem como marca a versatilidade e dinamismo, tornando única cada música e apresentação. Em cinco anos de carreira, o grupo mineiro alcançou bastante força no ambiente digital. Com mais de três milhões de inscritos no canal oficial do YouTube, o grupo soma mais de um bilhão de visualizações na plataforma, com destaque para o clipe do single “Ninguém Explica Deus”, com mais de 523 milhões de views. A discografia do P&B inclui álbuns de títulos homônimos lançados em 2015, 2017 e 2019.  Por este último projeto, lançado pela Universal Music Christian Group, a banda foi indicada em 2019 ao GRAMMY Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Compartilhe

DIGITAL DESTAQUE ! - 2021

Flag Counter