X
WebParceria
Menu geral Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Páginas (geral) Padrões de página Sliders Publicação de enquetes Fundo, cabeçalho e menus Rodapé Janela de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenc. de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos

Dupla João Alyson & Adriano

lança Primeiramente Cachaça


 

Após o sucesso de “Live In Cama”, a dupla João Alyson & Adriano, lançou dia 30/10, “Primeiramente Cachaça”, uma mistura de funk, arrocha, sertanejo e eletrônico, em todas as plataformas digitais. O single também ganha um clipe, disponibilizado no canal oficial da dupla no YouTube.

 

Essa música faz parte do projeto POSITIVAMENTE, que era para ser lançado no começo deste ano, mas ficou complicado devido a pandemia do novo coronavírus. Então decidimos lançar as musicas separadamente e o resultado ficou incrível”, disse Adriano.

 

Alyson conta que está ‘feliz com o projeto que é a realização de um sonho’ e completa.”Esse projeto já estava idealizado em nossas cabeças antes mesmo da pandemia, e a ideia é sempre fazer algo diferenciado, que não tenha no mercado da música. Cuidamos de todos os detalhes de criação, musical e de cenário, acreditando que nossa música alcançara o máximo de pessoas possível e marcará nossa história”, disse.

 

A canção, que traz o refrão “Ela pensa assim / Primeiramente Cachaça / Segundamente primeiramente cachaça / Não vem com amor vem com cachaça / Deu saudade bebe que passa / Ai ai ai ai / Deu saudade bebe que passa / Ai ai ai ai”, é uma composição de Adriano Rodrigo e Aleksandro. Quem assina a produção musical é Diego de Souza.


 

Confira a letra da música:


 

Primeiramente Cachaça

Composição: Adriano Rodrigo / Aleksandro Correia

Interprete: João Alyson & Adriano


 

A pinga se dissolve

Sou um cara de sorte

Demora fazer efeito a cabeça dela é forte

Menina concentrada na arte de tomar pinga

Quem te conhece a noite

Não te conhece de dia


 

Amor deselegante

Um caso interessante

Se o cara se apaixona

Ela bota pra correr

Gosta de ficar louca

Dançar beijar na boca


 

É na boca do litro quando pega pra beber


 

Ela pensa assim

Primeiramente Cachaça

Segundamente primeiramente cachaça

Não vem com amor vem com cachaça

Deu saudade bebe que passa.(2x)

Ai ai ai ai

Deu saudade bebe que passa

Ai ai ai ai

Deu saudade bebe que passa


 

Sobre João Alyson e Adriano: João Alyson carrega no DNA a música, cantor, compositor e instrumentista. Filho de músico, aprendeu sozinho, desde pequeno, a tocar vários instrumentos como violão, viola, baixo, sanfona. Começou seguindo e acompanhando seu pai João que integrava uma dupla sertaneja, bem como seu tio Sanfoneiro que tocou muitos anos com a Dupla Milionário & José Rico. Adriano cantor, compositor e músico, com uma voz potente e marcante, respeitado no meio Sertanejo. Vindo de família de músicos, o menino de Londrina/PR, é respeitado no mundo autoral, onde suas obras e composições são disputadas pelas melhores duplas sertanejas do país.

Compartilhe

DIGITAL DESTAQUE ! - 2021

Flag Counter